A Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo e a proteção de Nossa Senhora amados irmãos!
Nesse Domingo (18/07) tivemos a graça de receber a pregadora Aline no grupo de Oração FRUTOS DA LUZ, uma jovem muito ungida pela Espírito Santo, que está fazendo o caminho vocacional para Canção Nova. Ela pregou sobre a leitura Mateus 6, 24-34, onde o Deus falou no seu coração para seguir dois focos, os quais são para não servirmos a dois deuses e que devemos crer na providência de Deus.
“Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro” (vers. 24)
Ela falou sobre a benção que é servir à Deus, o quanto ele agiu em sua vida, onde tinha tudo para ser do mundo, e ela é de DEUS.
“Buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Não vos inquieteis, pois, pelo dia amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo” (vers. 33)
Aline deu o seu testemunho onde a providência de Deus agiu, falou que devemos nos entregar de coração nos braços do pai que Ele cuida das nossas ansiedades de cada dia, a entrega deve ser na oração e no amor, que assim Deus agirá.
A paz de jesus e amor de maria.. que alegria...
ResponderExcluirfoi uma benção a pregação desta irmã, pude beber da graca de deus. e olhar para muitas cosias no meu intimo. obrigado senhor. te louvamos e te bendizemos..
Acheeei o blog. Que bênção esse post falando sobre o testemunho da Aline. Que Deus a abençoe e proteja sempre. E que seu coração permaneça alegre com o serviço ao nosso Senhor.
ResponderExcluirAbraços meus irmãos!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirInfelizmente não pude acompanhar toda a pregação, mas foi uma benção. É lindo ver como jesus transforma as vidas de quem crê nas suas promessas.
ResponderExcluirQue Deus posso inundar ainda mais a vida da Aline de benção, e ilumina-la em sua vocação.
O sangue dos mártires é a semente de novos cristãos
Paz de cristo!
olhem esse link muito bom fala porque católico não pode ser maçom
http://www.regina-apostolorum.com/2010/07/porque-um-catolico-nao-pode-ser-macom.html