Páginas


quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Pregação Ez 37, 1-12 - Reaviva-me Senhor

 
A paz de nosso Senhor Jesus e o amor da Virgem Maria a todos irmãos e irmãs.

Nesse domingo, 12/09, tivemos a bênção de receber nosso irmão Telmo, do grupo de oração São Milguel Arcanjo, para uma pregação de muito fogo. Refletimos sobre a passagem de Ezequiel 37, 1-12, que convida cada um a ter uma ardente vontade de reviver no Senhor. As belíssimas e sábias palavras de Telmo lembrou-nos que o verdadeiro cristão é aquele que vai a batalha, é aquele que segue em uma caminhada longa e que tem, sobretudo, uma fé muito bem enraizada. E essa raíz da nossa fé é fortalecida constantemente por meio da Palavra de Deus, que vem para nos dar vida... Vida em abundância. (Jo 10, 10). 

A palavra de Deus, quando proclamada, vem diretamente ao nosso encontro e pode doer profundamente nos nossos pecados, mas não podemos nos deixar cair no abatimento. Precisamos desejar a salvação e temos que ganhar mais almas para o Senhor, pois de nada adianta ter toda a riqueza do mundo, se não tivermos a oportunidade de conhecer o amor do Pai. Só a palavra de Deus traz felicidade e é através da efusão do Espírito que conseguimos renovar as nossas forças para vencer a batalha e combater o pecado. Se estamos mortos, se somos somente ossos, mas cremos na promessa do Senhor, Ele nos reavivará. Recobrirá nossos corpos com músculos, com pele e nos enviará o seu Espírito para que retornemos a vida. 

Permaneçamos de prontidão para servir ao Senhor. Que seja feita a Tua vontade sobre a vida de cada um de nós. Quando estivermos mortos, sem o Teu Santo Espírito, REAVIVA-NOS SENHOR. Enche-nos da Tua graça para que possamos viver abundantemente o Teu amor. Que a mão poderosa de Deus conduza nossos passos e nos dê forças para um dia estarmos todos juntos vivendo a eternidade no céu do Senhor.

Deixamos aqui registrado o nosso muito obrigado ao Telmo e aos servos do grupo São Miguel, que o acompanharam nessa missão. Que o fogo do Espírito faça arder os seus coração todos os dias das suas vidas.  

Fiquemos firmes, no poder!

Postado por Felipe Lorenzon Silvestro

3 comentários:

  1. O Senhor nos convida a ser batizado no Espírito Santo a cada dia....e é uma benção quando nos permitimos essa MARAVILHA que é sentir em plenitude o amor de Deus, e nos deixamos curar de tudo que não é de Deus! que possamos estar firmes no senhor, e quando caírmos, que a escuridão em que estivermos possa ser iluminada pela chama da nossa Fé no Senhor, tendo a certeza que se pedirmos pra ELE, ELE nos reerguerá e reavivará o Seu amor no nosso coração!

    A Paz de Cristo!

    ResponderExcluir
  2. Nosso Deus transformou e vem transformando os ossos secos, no exercito da paz, nos militantes do amor do Pai. Que possamos nos revestir da couraça da justiça e buscar o verdadeiro avivamento.

    ResponderExcluir
  3. Curas, Milgrages, sinais e prodigigios.. bendito seja DEUS..

    ResponderExcluir