Páginas


segunda-feira, 2 de agosto de 2010

NOITE DE ADORAÇÃO

Um comentário:

  1. Uma benção! como é bom adorar ao santíssimo sacramento, já dizia santo Afonso Maria de Ligorio que a devoção de adorar jesus sacramentado tem que ser a maior devoção depois dos sacramentos, a mais agradável para Deus e a mais útil para nós.
    A ordem do senhor para essa noite, foi para tomar-mos posse dessa mansidão e humildade do sagrado coração, nas nossas vidas. Como diz no evangelho de são mateus 11, 28-30 Naquele tempo, Jesus exclamou Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, que Eu hei de aliviar-vos. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração e encontrareis descanso para o vosso espírito. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.

    Jesus nos ensina que todos aqueles que estão cansados, que possam entregar o coração para o senhor fazer do nosso coração miserável semelhante ao dele, para buscarmos cada vez mais tornar nosso coração manso e humilde. Por isso a importância de adentrarmos em águas mais profundas, de clamarmos o batismo no espírito santo para que o cada vez mais nosso coração seja inflamado de amor por jesus, para que ai sim tenhamos descanço para nosso espírito.
    Ai veremos que o julgo do senhor é suave pois para o senhor na há valor maior do que o preço de nossa alma.
    o grande desafio de hoje me dia consiste em passar nessa porta estreita que é o seguimento de jesus, e essa porta em que muitos de nos desistem de entrar antes mesmo de tentar.
    Senhor, obrigado pela oportunidade de estarmos em tua presença, e que possamos buscar mais ainda esse coração adorador.
    Agradecemos a Deus também pela presença do ministério de musica despertar da fé

    Abraços e beijos santos aos meus irmãos amados

    ResponderExcluir