Páginas


segunda-feira, 25 de outubro de 2010

1 Tim 2, 1-7 ORAÇÃO



No Domingo do dia 17 de Outubro, nós tivemos a benção de receber no G.O Frutos da Luz a Paula, que está coordenadora do grupo de oração Renova-me, esta serva do Senhor falou claramente, baseada da Primeira Epístola de São Paulo a Timóteo, que o Senhor nos pede oração.

O Senhor vem nos lembrar o que a oração nos traz e qual o seu benefício. Quando estamos passando por algum momento difícil, vamos buscar à Deus e Ele nos fala algo. Deus realiza milagres através da oração. Todos nós temos intimidade com Deus, porém em diferentes graus, e Ele nos convida a estar com Ele e sermos cada vez mais íntimos. Deus quer invadir a nossa alma e quer que nós estejamos em sintonia perfeita com Ele.

A palavra de Deus em 1 Tim 2, 1-7, fala que através da oração somos salvos, e também salva àqueles para os quais nós rezamos. O segredo da oração é a Fé, pois é através da Fé que ouviremos a palavra do Senhor. Através da nossa oração Deus realizará a Sua cura, o Seu milagre, portanto nós devemos interceder pela situação do nosso país, pelas eleições, pela pobreza física e pobreza de espírito, pela nossa família, pelos nossos trabalhos, pela nossa saúde e tantas outras coisas que queremos pedir ou agradecer à Deus.

Que possamos viver a nossa vida com atitudes de caridade, ou seja, com AMOR. Por exemplo, as pessoas às vezes discutem por coisas pequenas e acham que brigar é a melhor opção para resolver, o que tem de amor nessa atitude????? NADA!!! Se não sabemos como agir e nos controlar em momentos de raiva e rancor, que possamos nos entregar ao Senhor e reflitamos como Ele agiria em tal situação, para assim sermos seus imitadores e fazermos valer o preço do nosso resgate, o qual é o Sangue de Cristo.

Temos que ser diferentes: nos amando, nos compreendendo, perdoando, e se sozinhos não conseguimos, usemos as armas que o Senhor nos dá: a ORAÇÃO, o JEJUM, ADORAÇÃO, SACRIFÍCIO, tudo em prol da humanidade, pelas nossas famílias, amigos, namorado(a).

Deus nos dá o Seu amor, e nós, o que damos à Ele?????? Devemos cumprir a sua ordem, pois Ele tem a receita para o mundo perfeito, basta que nós sigamos o que Ele nos diz sem querer mudar o que já é perfeito.

Jesus trazia os pecadores para perto dEle, como por exemplo: Zaqueu, Maria Madalena. Jesus veio para salvar os pecadores. O convite do Senhor é que possamos INTERCEDER, ORAR, clamar o Espírito Santo, crer que o Senhor vai realizar milagres em nossa vida, Ele pode SIM mudar a situação do país, entre tantar outras coisas, para Ele NADA é impossível. O que nós achamos que não tem solução, Deus dará a solução, basta abrirmos os olhos do nosso coração. DEUS TUDO PODE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário