Páginas


segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Pouca Vergonha - FESTA M.I.S.S.A - DOS INFERNOS



Amados a paz de Jesus e Amor de Nossa Mãe Maria!!
Amados, que tristeza, assistir essa pouca vergonha que vem acontecendo no Rio de Janeiro, enquanto muitos, buscam não pecar, buscam ter uma vida reta, digna, a grande maioria esta vendendo, sua vida para satanás, em troca de prazeres momentâneos, em troca de fama em troca de sua vida, de seu corpo.
A que ponto chegou, onde nas casas noturnas estão utilizando das cosias de DEUS para propagar a profanação, debochando incentivando ao pecado incentivando ao suicídio, pois sabemos muito bem que o salário do pecado é a morte como nos narra em romanos 6,23.
E incrível você entra numa festa e na entrada umas duas mulheres vestidas de uma maneira profana tentando simular uma veste de freira, lhe pergunta qual adesivo você vai colocar em seu peito “PECAR” ou “NÃO PECAR”, e as mesmas narram que a grande maioria escolhe pecar.
Assim vai e outras cosias que esse vídeo nos mostra, como as pessoas estão se matando no Rio de Janeiro, como as pessoas estão blasfemando contra o Espírito Santo, mas amados a bíblia é bem clara em Gálatas 6, 7 “ Não vos iludais de Deus não se Zomba; o que alguém tiver semeado isso vai colher”
Por isso fica esse apelo irmão de todos colocarem em suas orações propósitos, penitencias a salvação dessas almas e denunciar tudo aquilo que for necessário.

2 comentários:

  1. "Precisamos de Santos que estejam no mundo; e saibam saborear as coisas puras e boas do mundo, mas que não sejam mundanos." (Papa João Paulo II)

    Também em Gálatas, Paulo nos faz refletir que não façamos da liberdade que nos foi dada como um pretexto de serviço ao pecado: "Sim, irmãos, fostes chamados para a liberdade. Porém não façais da liberdade um pretexto para servir à carne. Pelo contrário, fazei-vos escravos uns dos outros, pelo AMOR. Pois toda a lei se resume neste único mandamento: 'Amarás o teu próximo como a ti mesmo.'" (Gl 5, 13-14)

    Sejamos felizes pelo poder de sermos diferentes dentre os iguais. Sejamos felizes por buscarmos a santidade e o entendimento dos ensinamentos do Pai.
    Que Deus derrame mais graças sobre o grupo.

    Um abraço bem forte...
    A paz do Nosso Senhor Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  2. Não cansarei de repetir que isso é uma grave afronta do Satanás contra todos os católicos. Estou escandalizada com essa festa. Não podemos nos conformar com esse tipo de coisa (Rm12, 2). Precisamos divulgar essa heresia, levar aos nossos padres, bispos, arcebispos... Até o Papa se for preciso, mas não podemos cruzar os braços e achar que é normal violentar o Sagrado dessa forma. Daqui a pouco eles estarão fazendo uma sátira com o nosso Cristo Eucarístico e vão distribuir hóstias, mesmo que não consagradas, com alguma substância pela festa. Estejamos revestidos da armadura de Deus, para que possamos resistir às ciladas do diabo (Ef 6,11), porque já começaram os dias difíceis da nossa Igreja. Intensifiquemos nossas orações à Santíssima Virgem. Dediquemos nossos terços a essa intenção!

    Cheio de raiva por causa da Mulher, o Dragão começou a combater o resto dos filhos dela, os que observam os mandamentos de Deus e guardam o testemunho de Jesus. (Ap 12,17)

    Quando o povo sair para a guerra contra os inimigos, seguindo o caminho que lhe indicares, e quando rezarem voltados para esta cidade que tu escolheste e para a casa que eu construí para teu nome, escuta lá do céu sua oração e sua súplica, e faze justiça. (II Crônicas 6, 34).

    São Miguel Arcanjo defendei-nos no combate.

    Paz e fogo!!!

    ResponderExcluir